Pular para o conteúdo principal

Nota de Esclarecimento - Voz da Cidade

Nota: Canal Voz da Cidade

Olá pessoal que nos acompanha em nosso canal Voz da Cidade.

Em primeiro Lugar vamos deixar claro que nenhum dos colaboradores do canal tem qualquer motivo ou divergência pessoal para com as pessoas de: Ademar Ferreira, Alexandro Santos, Junior Alves, Junior Gurgel, Novinho Praxedes, vereadores e pessoas públicas como secretários e assessores da atual gestão.

Viemos aqui para dizer o seguinte: Existe uma diferença grande entre debate de ideias e a intolerância diante da realidade dos fatos em Caraúbas.

O nosso canal tem por objetivo de propor o debate de ideias e de mostrar a realidade dos fatos!

1° Diante das vídeos/reportagens as quais estamos postando, vale salientar que, em nenhum momento atacamos alguém. E sim o poder público para que o mesmo seja mais eficaz naquilo que é público e notório, como: As casas, Buracos, Crateras e demais problemas que no decorrer do tempo serão postados em nosso canal Voz da Cidade.

2° Ameaças, xingamentos e comentários desprovidos de razão e derivados de má fé serão veemente desprezado por parte de nossa equipe composta por Gilson de Souza, Juninho Carneiro e Vinicius Wagner.

3° Reafirmamos o compromisso com a democracia e soberania da verdade dos fatos e não iremos recuar diante das transgressões de pessoa, chulas, débeis que não sabem o que é democracia. E mesmo assim respeitamos aqueles que por ventura discordem das matérias e do nosso trabalho. Pois estamos bem avaliados diante da opinião pública e os vídeos estão sendo o maior sucesso surtindo um efeito positivo.

4° Estamos em outro tempo e noutra época, onde o coronelismo não funciona, foi com a frase “se fosse na época de Fulano (Z) não fariam isso” eu pergunto Não faríamos o que? O que estamos fazendo de errado? Quais consequências nosso trabalho está tendo? Fizemos mau a alguém? A população e os internautas estão sabendo...

Depois que postamos alguns vídeos, algo já mudou começou a ser feito por parte a atual gestão, ou seja, precisou de uma equipe ter a coragem de pôr a cara para bater, e mostrar a realidade dos FATOS nas redes sociais para que, a administração começasse a resolver tais problemas que passaram meses e até anos para resolverem.  

Nossa equipe pergunta: O que se extrai das agressões que sofremos em grupos de: WhattsApp, Facebook dentre outros?

Sabemos que não há democracia sem opiniões contrarias. E diante disso respeitamos todos aqueles que discordam de nosso trabalho. Porém só não aceitarmos: agressões físicas, verbais, deturpação de nossa imagem por conta de divergências de lados políticos seja ele qual for. Os que tentarem contra nossa equipe irão responder criminalmente e judicialmente!

Se não estão satisfeitos. Montem sua equipe ou nos procure para o debate e proposições de ideias, mas, não usem de grupinhos de pessoas mesquinhas e sem caráter ou coragem para tentar nos intimidar. Pois nossa maneira de agir é totalmente diferente da forma como vocês fazem.

Nós respeitamos o contraditório e acima de tudo o respeito pessoal de cada um de vocês pois a política passa e as amizades ficam. Reiteramos mais uma vez que o objetivo do canal é mostrar a realidade que se encontra Caraúbas e mais uma vez não vamos entrar no jogo sujo de alguns.

Deixamos claro que somos amigos de todos: Novinho Praxedes, Junior Gurgel, Ademar Ferreira, Junior Alves, Alexandro Santos e demais pessoas públicas como: Vereadores, secretariado e assessores da atual gestão.

Estamos bem avaliados diante da opinião pública! Os vídeos estão sendo um sucesso, e a imbecialização de alguns situacionistas que agem radicalmente contra os princípios da democracia não irá nos rebaixar a tal nível.

Atenciosamente: Gilson de Souza, Juninho Carneiro e Vinicius Wagner


Fonte: http://cenarionews.blogspot.com.br/2016/06/nota-canal-voz-da-cidade_26.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSUMO CONSCIENTE DA ÁGUA

"CAMPANHA DO CONSUMO CONSCIENTE DE SUA ÁGUA" A partir de uma iniciativa do Sr. Cassiano Fernandes, com a realização do Capítulo "Príncipe das Caraubeiras da Ordem DeMolay n.º 098 e do 22.º Grupo de Escoteiros Expedicionário "Pedro Maia Filho" começou nesta quinta-feira 26/02 em Caraúbas, a "CAMPANHA DO CONSUMO CONSCIENTE DE SUA ÁGUA", que tem como objetivo, combater o desperdício de água, sensibilizando a população a ter cuidados simples que podem fazer grande diferença como o USO DE BOIA NAS CAIXAS D'ÁGUA. Uma iniciativa simples, que fará uma grande diferença se toda população ajudar. A Campanha terá também além da divulgação na mídia, panfletagem e uma pesquisa, que será feita pelos DeMolay's e Escoteiros, em todas as residências, comércios, órgãos Públicos de nossa cidade, para saber quantas residências possuem boias, e incentivar a quem não possui a colocar. A colocação da boia é um gesto simples e muito barato de econom

A Historia do Assalto dos 94 milhões

MAIOR ASSALTO EM CARAÚBAS Trinta e dois anos depois, historiador relembra o fato.     Pouco mais de 32 anos completados do maior assalto da história do Rio Grande do Norte, o "Roubo da Emergência", como ficou conhecido a ação ousada protagonizada por membros da família Carneiro, de Caraúbas, que tomou de assalto 94 milhões de cruzeiros, que seriam destinados ao pagamento dos trabalhadores da Frente de Emergência contra a Seca, na região do Médio e Alto Oeste. O assalto ocorreu na RN-117, na altura da comunidade da Timbaúba, entre as cidades de Caraúbas e Olho d'Água do Borges, na região do Médio Oeste potiguar. O dinheiro era levado num veículo tipo Brasília, por funcionários da Coletoria Estadual e estava em dois malotes. No momento do assalto, parte da quadrilha estava num Opala ocupado pelo assaltante carioca Sidney Negão, contratado exclusivamente para liderar o assalto, e por mais três irmãos da família Carneiro. O contexto histórico do assalto v

Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão” está ornamentada para o Arraiá das caraubeiras

A antiga estação ferroviária de Caraúbas, RN, que atualmente é a sede da Casa de Cultura Popular “Manoel do violão, está toda enfeitada para receber um grande público que passará durante todo o mês de junho para festejar as festas juninas das escolas e instituições públicas. De acordo com a agente de Cultura, Samira Gurgel, é muito importante promover eventos na Casa de Cultura, pois o local é bonito e aconchegante, e além de tudo traz marcada a história do município. O prefeito Juninho Alves, disse que promover eventos culturais é imprescindível que seja na casa de cultura, pois, ela traz marcados momentos históricos do passado e devemos valorizar nosso patrimônio histórico e cultural.