Pular para o conteúdo principal

No Brasil não tem crise política nem econômica, tem crise moral e falta de vergonha

     A situação do Brasil é muito complicada, é um país rico vivendo um momento difícil por causa da falta de moral dos nossos políticos, como também dos nossos empresários.
     É preciso que haja uma varredura na Câmara Federal, no Senado e também na Presidência da República. Aos olhos do povo brasileiro, ser presidente de um país sem ser votado para o devido cargo, é golpe.  Pois, se houve crime eleitoral, teria que ser cassada a chapa completa, não só Dilma, e sim os dois, Dilma e Temer.
     É bom lembrar também, que muitos ministérios foram distribuídos com deputados federais e senadores, acusados de receberem dinheiro do caixa dois, para fazerem a defesa do presidente “golpista”, Michel Temer.
     No entanto, se dependesse de mim, o empresário da empresa Odebrecht seria preso também, porque diante de tudo que ele vem dizendo na imprensa brasileira, acusando quase todos  os políticos do Brasil, nos dá a impressão de que a Odebrecht tenha mais dinheiro do que a Petrobrás, o que talvez não seja verdade o que ele está dizendo na delação premiada.
     A situação política e econômica do Brasil, só será contornada se as nossas autoridades resolverem prender todos os envolvidos na operação Lava Jato, como também na operação de corrupção da Odebrecht. Os políticos e empresários envolvidos nos crimes mostrados na imprensa, devem ter os bens apreendidos e confiscados. O Brasil para recuperar a economia e a moral política do país, vai ter que punir todos os envolvidos na prática de roubalheira.

     Na opinião do povo brasileiro, todos os políticos com mandatos deveriam ser cassados, porque todos foram beneficiados em suas campanhas com a ajuda do caixa dois. No trabalho de investigação feito por nossas autoridades, é natural que os envolvidos neguem o recebimento da ajuda do caixa dois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSUMO CONSCIENTE DA ÁGUA

"CAMPANHA DO CONSUMO CONSCIENTE DE SUA ÁGUA" A partir de uma iniciativa do Sr. Cassiano Fernandes, com a realização do Capítulo "Príncipe das Caraubeiras da Ordem DeMolay n.º 098 e do 22.º Grupo de Escoteiros Expedicionário "Pedro Maia Filho" começou nesta quinta-feira 26/02 em Caraúbas, a "CAMPANHA DO CONSUMO CONSCIENTE DE SUA ÁGUA", que tem como objetivo, combater o desperdício de água, sensibilizando a população a ter cuidados simples que podem fazer grande diferença como o USO DE BOIA NAS CAIXAS D'ÁGUA. Uma iniciativa simples, que fará uma grande diferença se toda população ajudar. A Campanha terá também além da divulgação na mídia, panfletagem e uma pesquisa, que será feita pelos DeMolay's e Escoteiros, em todas as residências, comércios, órgãos Públicos de nossa cidade, para saber quantas residências possuem boias, e incentivar a quem não possui a colocar. A colocação da boia é um gesto simples e muito barato de econom

A Historia do Assalto dos 94 milhões

MAIOR ASSALTO EM CARAÚBAS Trinta e dois anos depois, historiador relembra o fato.     Pouco mais de 32 anos completados do maior assalto da história do Rio Grande do Norte, o "Roubo da Emergência", como ficou conhecido a ação ousada protagonizada por membros da família Carneiro, de Caraúbas, que tomou de assalto 94 milhões de cruzeiros, que seriam destinados ao pagamento dos trabalhadores da Frente de Emergência contra a Seca, na região do Médio e Alto Oeste. O assalto ocorreu na RN-117, na altura da comunidade da Timbaúba, entre as cidades de Caraúbas e Olho d'Água do Borges, na região do Médio Oeste potiguar. O dinheiro era levado num veículo tipo Brasília, por funcionários da Coletoria Estadual e estava em dois malotes. No momento do assalto, parte da quadrilha estava num Opala ocupado pelo assaltante carioca Sidney Negão, contratado exclusivamente para liderar o assalto, e por mais três irmãos da família Carneiro. O contexto histórico do assalto v

Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão” está ornamentada para o Arraiá das caraubeiras

A antiga estação ferroviária de Caraúbas, RN, que atualmente é a sede da Casa de Cultura Popular “Manoel do violão, está toda enfeitada para receber um grande público que passará durante todo o mês de junho para festejar as festas juninas das escolas e instituições públicas. De acordo com a agente de Cultura, Samira Gurgel, é muito importante promover eventos na Casa de Cultura, pois o local é bonito e aconchegante, e além de tudo traz marcada a história do município. O prefeito Juninho Alves, disse que promover eventos culturais é imprescindível que seja na casa de cultura, pois, ela traz marcados momentos históricos do passado e devemos valorizar nosso patrimônio histórico e cultural.