Pular para o conteúdo principal

Se achando fenômeno de público, candidata “copa do mundo” volta e enfrenta total ausência de pessoas em seguidas reuniões

Eu morro e não me acostumo com o oportunismo das pessoas.
Na última a semana, Carol Fernandes que se diz candidata a prefeita mais uma vez na cidade de Caraúbas, tem andado pelas comunidades depois de quase 4 anos, no intuito de “com algumas horas de trator” tentar enganar dessa vez o homem e a mulher do campo.
Juntamente com o seu marido Zé Luiz e com o ex-vereador Novinho Praxedes, investigado e preso na OPERAÇÃO SANGRIA por ter desviado milhões dos cofres públicos municipais, e outras lideranças da velha política, tem “doado” umas horinhas de corte de terra acreditando que com isso vai ganhar voto e conseguir ser eleita prefeita.
O despreparo e a imaturidade de Carol é tão grande que tem que se aliar com quem já esteve no poder pra poder “chegar lá”.
As reuniões nas comunidades, como já se esperavam, tem pouquíssimas pessoas, pessoas essas não satisfeitas e de cara feia pra Carol e seu grupo. A maior reunião realizada tinham 22 pessoas e, entre elas, um menino em cima do muro. Não que o menino não seja importante, de forma alguma estamos dizendo isso. Mas, é assim que ela quer ser prefeita? Se aliando com pessoas investigadas com desvios públicos e as reuniões sendo com pouquíssimas participações?
Sem falar que a Prefeitura já exerce há 4 anos consecutivos uma grande ação de corte de terras. Isso mesmo! O Programa Terra Pronta envolve corte de terra, distribuição de sementes, palestras com cursos de qualificações e todo o apoio ao agricultor e agricultora em todas as regiões do município. E, somente ano passado, foram 2 mil horas de corte de terra e esse ano já chegam a quase 500 horas de tratores com 15 máquinas envolvidas.
Depois de se ausentar por 4 anos de Caraúbas, Carol Fernandes com a sua empresa e Novinho Praxedes, estão realizando esse “trabalho” tão somente com a intenção politiqueira.
Quer saber como?
Estão lembrados também que acerca de 4 meses esse grupo trouxe uma ambulância para Caraúbas e que essa mesma ambulância sumiu? Cheguei até a lembra da história daquele filme “Apertem os cintos…O piloto sumiu”.
A candidata que saiu derrotada na última eleição se achando um fenômeno retorna 4 anos depois de dar a volta ao mundo ainda se sentindo esse fenômeno, só que a realidade é outra, Carol.
Realmente ela foi um fenômeno em 2016, Carol era uma novidade. Porém, o sentimento que o povo acreditou nela, ela não soube valorizar. Se ausentou completamente pra viver suas riquezas, viagens, comprar passear de cavalos. Não esteve perto das pessoas que um dia a admiraram e que hoje a rejeitam e pior, a Bela não está vendo isso, ainda acredita que é um fenômeno.
Acorda, Carol Fernandes!
Fonte: http://www.oestern.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSUMO CONSCIENTE DA ÁGUA

"CAMPANHA DO CONSUMO CONSCIENTE DE SUA ÁGUA" A partir de uma iniciativa do Sr. Cassiano Fernandes, com a realização do Capítulo "Príncipe das Caraubeiras da Ordem DeMolay n.º 098 e do 22.º Grupo de Escoteiros Expedicionário "Pedro Maia Filho" começou nesta quinta-feira 26/02 em Caraúbas, a "CAMPANHA DO CONSUMO CONSCIENTE DE SUA ÁGUA", que tem como objetivo, combater o desperdício de água, sensibilizando a população a ter cuidados simples que podem fazer grande diferença como o USO DE BOIA NAS CAIXAS D'ÁGUA. Uma iniciativa simples, que fará uma grande diferença se toda população ajudar. A Campanha terá também além da divulgação na mídia, panfletagem e uma pesquisa, que será feita pelos DeMolay's e Escoteiros, em todas as residências, comércios, órgãos Públicos de nossa cidade, para saber quantas residências possuem boias, e incentivar a quem não possui a colocar. A colocação da boia é um gesto simples e muito barato de econom

A Historia do Assalto dos 94 milhões

MAIOR ASSALTO EM CARAÚBAS Trinta e dois anos depois, historiador relembra o fato.     Pouco mais de 32 anos completados do maior assalto da história do Rio Grande do Norte, o "Roubo da Emergência", como ficou conhecido a ação ousada protagonizada por membros da família Carneiro, de Caraúbas, que tomou de assalto 94 milhões de cruzeiros, que seriam destinados ao pagamento dos trabalhadores da Frente de Emergência contra a Seca, na região do Médio e Alto Oeste. O assalto ocorreu na RN-117, na altura da comunidade da Timbaúba, entre as cidades de Caraúbas e Olho d'Água do Borges, na região do Médio Oeste potiguar. O dinheiro era levado num veículo tipo Brasília, por funcionários da Coletoria Estadual e estava em dois malotes. No momento do assalto, parte da quadrilha estava num Opala ocupado pelo assaltante carioca Sidney Negão, contratado exclusivamente para liderar o assalto, e por mais três irmãos da família Carneiro. O contexto histórico do assalto v

Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão” está ornamentada para o Arraiá das caraubeiras

A antiga estação ferroviária de Caraúbas, RN, que atualmente é a sede da Casa de Cultura Popular “Manoel do violão, está toda enfeitada para receber um grande público que passará durante todo o mês de junho para festejar as festas juninas das escolas e instituições públicas. De acordo com a agente de Cultura, Samira Gurgel, é muito importante promover eventos na Casa de Cultura, pois o local é bonito e aconchegante, e além de tudo traz marcada a história do município. O prefeito Juninho Alves, disse que promover eventos culturais é imprescindível que seja na casa de cultura, pois, ela traz marcados momentos históricos do passado e devemos valorizar nosso patrimônio histórico e cultural.