Pular para o conteúdo principal

Politicagem baixa, rasteira faz população carente perder casas em Almino Afonso

Em Almino Afonso a politicagem rasteira dos aliados de Dr. Bernardo prejudica várias famílias carentes que iriam receber casas que iriam ser construídas pelo prefeito Waldênio Amorim
A primeira dama Maninha Leite usou as redes sociais para demonstrar a sua indignação contra a politicagem rasteira que está acontecendo em Almino Afonso, prejudicando as famílias mais necessitadas da cidade.
O vereador Aurinilson Carlos (Dodó) pediu vistas de um projeto de doação de um terreno, impedindo que a cidade receba essas casas. Vale salientar que esse terreno está sendo doado por um particular para que as casas sejam construidas. O pedido de vista do vereador é um direito, no entanto, diante da urgência, era necessário prudência por parte do Edil.
A câmara de vereadores de Almino Afonso, precisa demonstrar desapego político e beneficiar a população, caso contrario na eleição do próximo ano terão que enfrentar a revolta popular.
Vejam o print postado pela Primeira dama Maninha Leite:





Do Folha Regional
O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim precisa mudar essa politicagem que está acontecendo em Almino Afonso, é preciso controlar os egos políticos para não prejudicar a população.
Os liderados do deputado estão travando uma guerra de egos contra seu irmão e prefeito Waldênio Amorim, talvez o deputado não esteja orientando isso, mas passa a ser cúmplice quando permite.
O alminofonsense está assistindo Dr. Bernardo consultar em todas as cidades do estado, inclusive debaixo de um pé de castanholas, mas luta com todas as forças para fechar o hospital .
Esse jornal sempre pregou a união dos “Abéis” por entender que a cidade perde sua melhor oportunidade de crescer e se destacar na região. Pela primeira vez a cidade elege um filho legitimo, a força política de Dr Bernardo poderia colocar a cidade no rol das mais desenvolvidas do estado, assim beneficiando a população.
Mas estamos assistindo exatamente o contrário, a cidade está sendo prejudicada e o povo perdendo benefícios.
Esperamos que essa briga nos “Abéis” acabe para que o povo possa receber os benefícios que tanto necessita.

Fonte: http://www.jornalfolharegional.com.br/politicagem-baixa-rasteira-faz-populacao-carente-perder-casas-em-almino-afonso/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSUMO CONSCIENTE DA ÁGUA

"CAMPANHA DO CONSUMO CONSCIENTE DE SUA ÁGUA" A partir de uma iniciativa do Sr. Cassiano Fernandes, com a realização do Capítulo "Príncipe das Caraubeiras da Ordem DeMolay n.º 098 e do 22.º Grupo de Escoteiros Expedicionário "Pedro Maia Filho" começou nesta quinta-feira 26/02 em Caraúbas, a "CAMPANHA DO CONSUMO CONSCIENTE DE SUA ÁGUA", que tem como objetivo, combater o desperdício de água, sensibilizando a população a ter cuidados simples que podem fazer grande diferença como o USO DE BOIA NAS CAIXAS D'ÁGUA. Uma iniciativa simples, que fará uma grande diferença se toda população ajudar. A Campanha terá também além da divulgação na mídia, panfletagem e uma pesquisa, que será feita pelos DeMolay's e Escoteiros, em todas as residências, comércios, órgãos Públicos de nossa cidade, para saber quantas residências possuem boias, e incentivar a quem não possui a colocar. A colocação da boia é um gesto simples e muito barato de econom

A Historia do Assalto dos 94 milhões

MAIOR ASSALTO EM CARAÚBAS Trinta e dois anos depois, historiador relembra o fato.     Pouco mais de 32 anos completados do maior assalto da história do Rio Grande do Norte, o "Roubo da Emergência", como ficou conhecido a ação ousada protagonizada por membros da família Carneiro, de Caraúbas, que tomou de assalto 94 milhões de cruzeiros, que seriam destinados ao pagamento dos trabalhadores da Frente de Emergência contra a Seca, na região do Médio e Alto Oeste. O assalto ocorreu na RN-117, na altura da comunidade da Timbaúba, entre as cidades de Caraúbas e Olho d'Água do Borges, na região do Médio Oeste potiguar. O dinheiro era levado num veículo tipo Brasília, por funcionários da Coletoria Estadual e estava em dois malotes. No momento do assalto, parte da quadrilha estava num Opala ocupado pelo assaltante carioca Sidney Negão, contratado exclusivamente para liderar o assalto, e por mais três irmãos da família Carneiro. O contexto histórico do assalto v

Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão” está ornamentada para o Arraiá das caraubeiras

A antiga estação ferroviária de Caraúbas, RN, que atualmente é a sede da Casa de Cultura Popular “Manoel do violão, está toda enfeitada para receber um grande público que passará durante todo o mês de junho para festejar as festas juninas das escolas e instituições públicas. De acordo com a agente de Cultura, Samira Gurgel, é muito importante promover eventos na Casa de Cultura, pois o local é bonito e aconchegante, e além de tudo traz marcada a história do município. O prefeito Juninho Alves, disse que promover eventos culturais é imprescindível que seja na casa de cultura, pois, ela traz marcados momentos históricos do passado e devemos valorizar nosso patrimônio histórico e cultural.