Pular para o conteúdo principal

"O poder Judiciário não tem mais crédito"

     O Poder Judiciário brasileiro a cada dia que passa perde a credibilidade e a confiança do povo brasileiro. A postura que os ministros e alguns juízes estão tendo, defendendo uns e perseguindo outros, está causando a maior revolta aos que defendem a democracia brasileira. O tempo da ditadura já passou, o regime militar foi abolido. A televisão brasileira, mostra todo dia a escandalosa perseguição política que estão fazendo contra o povo e a maior liderança política do Brasil. A  perseguição política que vocês, ministros e juízes, está de forma arbitrária contra Lula, querendo colocá-lo na cadeia, é um total desrespeito aos brasileiros. Mais a metade da população, está a cada dia que passa, odiando vocês, ministros e juízes, que só sabem perseguir o maior líder político do Brasil e do mundo, que é Luiz Inácio Lula da Silva. Agora nós perguntamos a vocês magistrados, qual foi o crime tão grande que o ex-presidente Lula fez a vocês e ao povo pobre brasileiro? Sinceramente, eu como cidadão brasileiro, me sinto envergonhado por tê-los como representantes do poderjudiciário. Se eu, infelizmente, fosse filho de um de vocês, teria muita vergonha em dizer a alguém. Vocês estão querendo, tão somente, de forma politiqueira, colocar na prisão sem nenhuma prova concreta, um cidadão idoso e de vergonha, simplesmente para pactuar com uma meia dúzia de políticos, sejam eles deputados federais ou senadores, que receberam propina, para tal procedimento. Sou aposentado, com 62 anos de idade, mas nunca pensei em ver o poder judiciário brasileiro, agir no julgamento de processos com parcialidade, usando dois pesos e duas medidas. 
     Vejam só os senhores brasileiros, quem fez o maior movimento e barulho para tirar a presidenta Dilma Rousseff do poder. O maior corrupto e ladrão da história política do Brasil. O Sr. Eduardo Cunha, que era deputado federal, e presidente da Câmara Federal. Aproveitou-se do dinheiro público e fez a maior "curriola" e safadeza para tal fato lamentável. Mas, Deus é tão justo, que aquele que de forma maldosa, fez tudo isso, hoje está na cadeia. Acredito eu, que outros ladrões mercenários irão também. Vocês realmente que roubaram o dinheiro público serão presos. 

Viva o Brasil! Viva Lula!!!

Alguns leitores do Blog "O Cajaca de Couro" reclamam que os artigos que eu coloco, são longos. Só que não tenho como resumi-los, porque a justiça brasileira, ultimamente vem cometendo muitas injustiças, agindo de forma leve com uns e pegando pesado contra outros. Ou seja, que é ligado ao "golpista" Michel Temer, vai de ambulância, e quem é ligado ao líder maior do PT e seus aliados, eles querem mandar de camburão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSUMO CONSCIENTE DA ÁGUA

"CAMPANHA DO CONSUMO CONSCIENTE DE SUA ÁGUA" A partir de uma iniciativa do Sr. Cassiano Fernandes, com a realização do Capítulo "Príncipe das Caraubeiras da Ordem DeMolay n.º 098 e do 22.º Grupo de Escoteiros Expedicionário "Pedro Maia Filho" começou nesta quinta-feira 26/02 em Caraúbas, a "CAMPANHA DO CONSUMO CONSCIENTE DE SUA ÁGUA", que tem como objetivo, combater o desperdício de água, sensibilizando a população a ter cuidados simples que podem fazer grande diferença como o USO DE BOIA NAS CAIXAS D'ÁGUA. Uma iniciativa simples, que fará uma grande diferença se toda população ajudar. A Campanha terá também além da divulgação na mídia, panfletagem e uma pesquisa, que será feita pelos DeMolay's e Escoteiros, em todas as residências, comércios, órgãos Públicos de nossa cidade, para saber quantas residências possuem boias, e incentivar a quem não possui a colocar. A colocação da boia é um gesto simples e muito barato de econom

A Historia do Assalto dos 94 milhões

MAIOR ASSALTO EM CARAÚBAS Trinta e dois anos depois, historiador relembra o fato.     Pouco mais de 32 anos completados do maior assalto da história do Rio Grande do Norte, o "Roubo da Emergência", como ficou conhecido a ação ousada protagonizada por membros da família Carneiro, de Caraúbas, que tomou de assalto 94 milhões de cruzeiros, que seriam destinados ao pagamento dos trabalhadores da Frente de Emergência contra a Seca, na região do Médio e Alto Oeste. O assalto ocorreu na RN-117, na altura da comunidade da Timbaúba, entre as cidades de Caraúbas e Olho d'Água do Borges, na região do Médio Oeste potiguar. O dinheiro era levado num veículo tipo Brasília, por funcionários da Coletoria Estadual e estava em dois malotes. No momento do assalto, parte da quadrilha estava num Opala ocupado pelo assaltante carioca Sidney Negão, contratado exclusivamente para liderar o assalto, e por mais três irmãos da família Carneiro. O contexto histórico do assalto v

Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão” está ornamentada para o Arraiá das caraubeiras

A antiga estação ferroviária de Caraúbas, RN, que atualmente é a sede da Casa de Cultura Popular “Manoel do violão, está toda enfeitada para receber um grande público que passará durante todo o mês de junho para festejar as festas juninas das escolas e instituições públicas. De acordo com a agente de Cultura, Samira Gurgel, é muito importante promover eventos na Casa de Cultura, pois o local é bonito e aconchegante, e além de tudo traz marcada a história do município. O prefeito Juninho Alves, disse que promover eventos culturais é imprescindível que seja na casa de cultura, pois, ela traz marcados momentos históricos do passado e devemos valorizar nosso patrimônio histórico e cultural.